Trocas e Devoluções

Não se aceitam devoluções, excepto nos casos em que se verifique erro de expedição.

 

Ao receber a encomenda, deverá confirmar se a encomenda está de acordo com o pedido, nomeadamente no que diz respeito ás quantidades e ao estado exterior da mercadoria, antes de assinar o documento de recepção.
 
Depois de assinar o documento de recepção, não é possivel fazer a devolução da mercadoria.
 
Se o produto adquirido tiver um defeito de fabrico ou avaria, deverá devolver o artigo no prazo de 15 dias após a venda e mediante a apresentação da respectiva factura. Após a avaliação dar-se-á lugar a reparação ou substituição, caso se venha a confirmar o defeito de fabrico ou avaria.


Caso não se confirme ser um defeito de fabrico ou avaria abrangida pela garantia o material devolvido será novamente despachado para o cliente após a cobrança dos tranportes.
 
Para qualquer das situações atrás referidas o artigo deverá encontrar-se na embalagem original, intacta e inviolada, no prazo máximo de 15 dias após a venda e mediante a apresentação da respectiva factura.
 
Só se aceitam devoluções / trocas de artigos caixa aberta se estes apresentarem defeito de fabrico, sendo depois avaliados para efeitos de reparação no ambito da garantia.
 
Caso se trate de um pedido de troca relativo a um erro de expedição , o cliente tem um prazo de tres dias para fazer a reclamação.
 
Tanto no caso anterior como na situação em que é confirmado que a mercadoria devolvida tem de facto defeito de fabrico a cipriano e antunes fará a recolha da mercadoria e a substituição pelo material originalmente pedido, sem qualquer custo para o cliente.

TOP