Entregas

A mercadoria só será entregue após confirmação da transferência bancária.

 

O custo de transporte das encomendas surgirá no resumo das compras para as entregas em Portugal continental.

Para as ilhas de Portugual e Espanha o custo de transporte será fornecido por orçamento. 

Estas entregas poderão ser feitas ou por viaturas da Cipriano e Antunes ou por empresas transportadoras contratadas.
 
As entregas das encomendas serão feitas até 96 horas após a recepção da mesma, excepto nos casos de ruptura de stock. Nestes casos, a Cipriano e Antunes entrará em contacto com o cliente apresentado alternativas com um novo prazo de entrega, alteração da encomenda, etc.
 
A encomenda será entregue à porta do cliente, sendo da responsabilidade deste garantir os meios para transportar o(s) produto(s) até ao local pretendido. A entrega será sempre feita apenas ao nivel terreo.
 
Considera-se impossivel entregar uma encomenda quando os dados fornecidos pelo cliente para a entrega sejam incorrectos ou imcompletos, de tal modo que impeçam que a encomenda seja entregue.
 
As encomendas serão sempre entregue em mão e contra assinatura. Caso isso não se verifique, considera-se que a encomenda não poderá ser entregue. O mesmo se admite se o receptor recusar a encomenda.
 
A entrega não inclui qualquer serviço de montagem e/ou aconselhamento técnico.
 
Caso tenha recebido um e-mail de confirmação de expedição e a sua encomenda ainda não tiver chegado num prazo aceitável, queira contactar-nos através do numero 261960100 ou do e-mail geral@ciprianoantunes.pt.

Em caso de extravio da encomenda, a Cipriano e Antunes tudo fará para verificar a situação e regulariza-la, sendo que disporá de 10 dias uteis para o efeito. Neste espaço de tempo não será efectuado qualquer tipo de reembolso.
 
As encomendas poderão ser entregues nos dias úteis , entre as 9h00 e as 19h00 e aos sábados entre as 9h00 e as 13h00. Não sendo possivel definir uma hora exacta, terá de estar alguém presente na morada que o cliente forneceu no dia indicado. Esse dia será confirmado pelos nossos serviços antes e após a expedição da encomenda.
 
Caso não seja possivel entregar a encomenda, a mesma será devolvida ao armazem, sendo creditado ao cliente apenas o valor da mercadoria.

Esta encomenda não será reenviada, pelo que será necessário uma nova encomenda por parte do cliente.
 
Para garantir uma entrega rápida e eficaz , certifique-se de que nos fornece:
 - o nº de telefone actualizado
 - a morada correcta e o maior nº de indicações que considere uteis no processo de entrega de material.

TOP